News

Register to receive our newsletter

pesquisa_noticias

Administrative and Infrastructure
Environment
Arbitration
Real Estate Litigation
Contract
Estate Planning, Succession and Family Law
Corporate
Real Estate
Capital Markets
Labor
Litigation
Compliance and White Collar
Tax and Succession
Urban Law

Media Clips

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra mais uma vez entre os escritórios de advocacia mais admirados do Brasil em 2018

publicado_em 11/28/2018 15:13

28 de novembro de 2018

As especialidades de Ambiental e de Imobiliário receberam avaliação máxima, classificadas em 1º lugar. Também mereceram destaques as especialidades Cível (3º lugar) e Trabalhista (4º lugar).


A versatilidade do Escritório levou-o a ser incluído entre os melhores em 7 setores econômicos: Comércio, Concessões, Construção e Engenharia, Imobiliário - Máquinas e Equipamentos, Produtos de Consumo, Saúde, Serviços Ambientais e Saneamento.

Como destaques individuais: Marcelo Terra (novamente em 1º lugar no Imobiliário e também recomendado na especialidade Ambiental, com reconhecida atuação no setor Imobiliário, Bancos, Comércio, Saúde e Seguros), Roberto Junqueira de Souza Ribeiro (5º lugar em Tributário), Eliane Ribeiro Gago (3º em Trabalhista), Douglas Nadalini ( 2º lugar em Ambiental, com ênfase para a atuação no setor de Construção e Engenharia) e, ainda, Guilherme Caffaro Terra (2º lugar no Imobiliário, por sua atuação no setor Imobiliário e em Operações Financeiras).

Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a editora Análise Editorial conduz detalhada pesquisa anual com diretores das 1500 maiores companhias brasileiras, que votam nas bancas e profissionais que mais admiram.

Nossos agradecimentos a todos nosso sócios e colaboradores e, principalmente, a nossos Clientes pelo reconhecimento público.

compartilhe:

Register to receive our newsletter

Register to receive our newsletter