.

Na mídia

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra mais uma vez entre os escritórios de advocacia mais admirados do Brasil em 2018

 

28 de novembro de 2018

As especialidades de Ambiental e de Imobiliário receberam avaliação máxima, classificadas em 1º lugar. Também mereceram destaques as especialidades Cível (3º lugar) e Trabalhista (4º lugar).


A versatilidade do Escritório levou-o a ser incluído entre os melhores em 7 setores econômicos: Comércio, Concessões, Construção e Engenharia, Imobiliário - Máquinas e Equipamentos, Produtos de Consumo, Saúde, Serviços Ambientais e Saneamento.

Como destaques individuais: Marcelo Terra (novamente em 1º lugar no Imobiliário e também recomendado na especialidade Ambiental, com reconhecida atuação no setor Imobiliário, Bancos, Comércio, Saúde e Seguros), Roberto Junqueira de Souza Ribeiro (5º lugar em Tributário), Eliane Ribeiro Gago (3º em Trabalhista), Douglas Nadalini ( 2º lugar em Ambiental, com ênfase para a atuação no setor de Construção e Engenharia) e, ainda, Guilherme Caffaro Terra (2º lugar no Imobiliário, por sua atuação no setor Imobiliário e em Operações Financeiras).

Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a editora Análise Editorial conduz detalhada pesquisa anual com diretores das 1500 maiores companhias brasileiras, que votam nas bancas e profissionais que mais admiram.

Nossos agradecimentos a todos nosso sócios e colaboradores e, principalmente, a nossos Clientes pelo reconhecimento público.

compartilhe: