Eventos

Marcelo Terra, Helena Mendonça de Toledo Arruda e Tomaz Henrique Lopes são coautores da obra “Estudos de Direito do Agronegócio – Ano III (2019), Volume IV”, discorrendo sobre “O Conceito de Crédito Imobiliário e a Securitização no Brasil”

publicado em 06/03/2019 13:40

Marcelo Terra, Helena Mendonça de Toledo Arruda e Tomaz Henrique Lopes são coautores da obra “Estudos de Direito do Agronegócio – Ano III (2019), Volume IV”. 

O livro aborda os aspectos jurídicos da atividade econômica brasileira responsável pelo superávit comercial nas últimas décadas. Assim como os três volumes anteriores, a obra compila textos de inúmeros 

autores, cada um com grande experiência nas áreas de seus artigos e com ampla vivência prática no agronegócio e setores afins, o que permite um olhar plural sobre o Direito do Agronegócio.

Especificamente, os coautores discorrem sobre “O Conceito de Crédito Imobiliário e a Securitização no Brasil”, na Parte 4 - Financeiro, da obra.


O lançamento do livro será no dia 28 de março de 2019, às 18h30, na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Para mais informações acesse: https://livrariadavila.com.br/event/estudos-de-direito-do-agronegocio-ano-iii-2019-volume-iv/
 

compartilhe:

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO