Notícias

CADASTRE-SE E
FIQUE POR DENTRO

Pesquisar

Administrativo e Infraestrutura
Ambiental
Arbitragem
Contencioso Imobiliário
Contratual
Planejamento Patrimonial, Sucessões e Direito de Família
Empresarial
Imobiliário
Mercado de Capitais
Trabalhista
Prevenção e Resolução de Litígios
Compliance e Penal Empresarial
Tributário
Direito Urbanístico

Comunicados

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra é reconhecido pelo guia Latin Lawyer National 2019

publicado em 21/10/2019 09:54

O Duarte Garcia foi listado pela publicação Latin Lawyer National entre as principais bancas da América Latina.

A nova publicação oferece informações sobre operações internacionais, transações domésticas com ampla cobertura geográfica e profundo conhecimento local, por meio da recomendação dos maiores players do mercado jurídico, bem como as empresas multidisciplinares de maior destaque na região.

Sobre a atuação do Escritório, o guia pontua:

Escritório multidisciplinar altamente reconhecido por seu desempenho em questões imobiliárias. A equipe está sediada em São Paulo, com unidade em Brasília. A banca assessora importantes clientes em complexos casos de regulamentação de uso e ocupação do solo, bem como no planejamento e estruturação de transações imobiliárias, incluindo empreendimentos residenciais, shopping centers e propriedades multiuso. A equipe também atua na área financeira e de litígios relacionados ao setor imobiliário. O escritório conta com advogados reconhecidos, incluindo Mário Sérgio Duarte Garcia, que atuou como Secretário de Justiça do Estado de São Paulo de 1987 a 1990, e Mário de Barros Duarte Garcia, ex-presidente da Associação dos Advogados de São Paulo e conceituado advogado da área imobiliária. Além disso, Marcelo Terra é considerado excepcional no setor imobiliário."
 
Fomos indicados na área de “Real Estate and Tourism”, com destaque para a atuação dos sócios Luis Eduardo Menezes Serra Netto, Marcelo Terra, Mário de Barros Duarte Garcia, Mário Sérgio Duarte Garcia.

Para mais informações clique aqui.

compartilhe:

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO