Notícias

CADASTRE-SE E
FIQUE POR DENTRO

Pesquisar

Administrativo e Infraestrutura
Ambiental
Arbitragem
Contencioso Imobiliário
Contratual
Planejamento Patrimonial, Sucessões e Direito de Família
Empresarial
Imobiliário
Mercado de Capitais
Trabalhista
Prevenção e Resolução de Litígios
Compliance e Penal Empresarial
Tributário
Direito Urbanístico

Comunicados

Lançamento do e-book “Direito, Mercado Jurídico e Sociedade: Estudos em Comemoração aos 3 anos do grupo de jovens advogados Leading Young Lawyers”

publicado em 20/08/2020 13:48

O Leading Young Lawyers promove o lançamento do e-book “Direito, Mercado Jurídico e Sociedade: Estudos em Comemoração aos 3 anos do grupo de jovens advogados Leading Young Lawyers”, publicado pela Editora Lualri. Trata-se de uma coletânea de interessantes e relevantes artigos jurídicos, das mais variadas áreas.

Fundado em São Paulo, o grupo realiza encontros mensais, com o objetivo de aproximar as diferentes gerações de advogados e estimular a troca de experiências.

Raphael Bittar Arruda está entre os coordenadores da obra e é autor do artigo "CONTRA A ETERNIZAÇÃO: PRESCRIÇÃO INTERCORRENTE EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS".  Luis Eduardo Menezes Serra Netto colaborou com o capítulo "DESAFIOS E DIFICULDADES DO ATUAL GOVERNO PARA OS PROJETOS DE INFRAESTRUTURA" e Pedro Rizzo Batlouni contribuiu com o texto "ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA E A VISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SOBRE SUAS LIMITAÇÕES".

A obra pode ser adquirida pelo site da Amazon Brasil. Para mais informações acesse: https://www.amazon.com.br/dp/B08G9Y6CYZ/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=gustavo+vaughn&qid=1597864561&sr=8-1.

compartilhe:

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO