Notícias

CADASTRE-SE E
FIQUE POR DENTRO

Pesquisar

Administrativo, Infraestrutura e Urbanístico
Ambiental
Arbitragem
Contencioso Imobiliário
Contratual
Família e Sucessões
Empresarial
Imobiliário
Mercado de Capitais
Internacional
Penal Empresarial e Compliance
Trabalhista
Prevenção e Resolução de Litígios
Tributário

Comunicados

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra é novamente reconhecido pelo guia The Legal 500 2021

publicado em 07/10/2020 13:45

O Escritório foi reconhecido pela edição de 2021 do guia internacional The Legal 500, nas áreas de Direito Imobiliário (Tier 1) e Público (Tier 5). Marcelo Terra e Natália Japur foram recomendados como Leading individuals pela atuação na área de Direito Imobiliário.

Sobre o escritório o guia comenta:

Direito Imobiliário

“Duarte Garcia, Serra Netto e Terra Advogados conquistou excelente reputação no mercado por sua ampla oferta de serviços imobiliários, sendo o sócio fundador Marcelo Terra considerado um dos pioneiros. O escritório oferece forte assessoria nas principais áreas auxiliares, incluindo direito ambiental e de planejamento, também possui destaque na prática de contencioso, onde Natália Japur tem um bom histórico. A equipe lida regularmente com demandas societárias complexas relacionados ao setor imobiliário, além de assessorar em financiamentos, produtos estruturados e listagens de mercado de capitais, áreas nas quais Guilherme Caffaro Terra e Helena Mendonça de Toledo Arruda atuam de forma especial. O Escritório é particularmente popular entre os principais fundos de investimento imobiliário”.

Direito Público

“Clientes de setores regulados da indústria, que vão de saneamento, transporte, gestão de resíduos e energia, buscam o apoio de Duarte Garcia, Serra Netto e Terra Advogados em relação a questões contratuais e procedimentos administrativos perante órgãos locais, estaduais e federais e órgãos reguladores. A prática está bem equipada para auxiliar na participação em licitações públicas, execução de contratos governamentais, PPPs, questões anticorrupção e contratos de concessão. Luis Eduardo Serra Netto, com foco em questões administrativas e de infraestrutura, dirige o grupo.”.

Sobre a assessoria os clientes comentam:

“Marcelo Terra é educado, inteligente e direto, domina assuntos relacionados ao direito imobiliário”.

“Também tive a honra de trabalhar com Natalia Japur, que é extremamente dedicada e profissional”.

“Os advogados estão comprometidos e fornecem aos clientes as melhores soluções para alcançar os resultados desejados”.

Para mais informações acesse: https://www.legal500.com/firms/50259-duarte-garcia-serra-netto-e-terra-advogados/50649-sao-paulo-brazil/#rankings

compartilhe:

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO