Notícias

CADASTRE-SE E
FIQUE POR DENTRO

Pesquisar

Administrativo, Infraestrutura e Urbanístico
Ambiental
Arbitragem
Contencioso Imobiliário
Contratual
Família e Sucessões
Empresarial
Imobiliário
Mercado de Capitais
Trabalhista
Compliance e Penal Empresarial
Prevenção e Resolução de Litígios
Tributário

Comunicados

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra é reconhecido pelo Chambers Brazil Transactional 2021 como líder na área de Direito Imobiliário

publicado em 29/10/2021 09:43

Pelo terceiro ano consecutivo, o Chambers classificou o Duarte Garcia, Serra Netto e Terra como um dos melhores escritórios de advocacia na área de Direito Imobiliário no Brasil. O escritório conquistou novamente a categoria Band 1, posição mais alta do ranking.

O guia descreve o Escritório como preeminente em alta demanda entre os principais players nacionais e internacionais dos setores de serviços financeiros e logística. O Escritório mantém uma excelente reputação por sua hábil gestão do desenvolvimento de sofisticadas estruturas empresariais e financeiras para transações imobiliárias, incluindo emissão de certificados de recebíveis, IPOs e a venda e aquisição de propriedades rurais e urbanas. A equipe também fornece aos clientes consultoria de primeira classe em due diligence de ativos imobiliários e tanto em contratos de build-to-suit quanto em contratos de arrendamento.

 

Confira abaixo o depoimento dos clientes:


"O Escritório é o número um no mercado imobiliário. Eles são os melhores do Brasil. Nenhum outro tem a mesma equipe e mesmo em outras áreas do direito eu os considero incríveis".

"O Escritório sabe tudo o que acontece no mercado imobiliário, o que é bom, pois eles estão atualizados para enfrentar todas as situações".

Marcelo Terra (Star Individual) foi citado novamente como maior referência do mercado.

"Ele tem um conhecimento fantástico e é muito conhecido na área imobiliária. Toda vez que há um assunto muito complexo, temos que chamar Marcelo".

Guilherme Terra (Band 4) foi apontado pelas fontes pelo seu vasto conhecimento do mercado:

"Ele foi uma surpresa positiva. Agiu como um parceiro para nós e tem uma perspicácia comercial muito boa".

Para mais informações acesse: https://chambers.com/department/duarte-garcia-serra-netto-e-terra-advogados-real-estate-brazil-95:11:41:1:114049

compartilhe:

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO