Notícias

CADASTRE-SE E
FIQUE POR DENTRO

Pesquisar

Administrativo e Infraestrutura
Ambiental
Arbitragem
Contencioso Imobiliário
Contratual
Planejamento Patrimonial, Sucessões e Direito de Família
Empresarial
Imobiliário
Mercado de Capitais
Trabalhista
Prevenção e Resolução de Litígios
Compliance e Penal Empresarial
Tributário
Direito Urbanístico

Comunicados

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra anuncia nova equipe para área de Planejamento Patrimonial, Sucessões e Direito de Família

publicado em 16/01/2024 11:07

Com orgulho, o Duarte Garcia, Serra Netto e Terra anuncia a formação de uma nova equipe, de Planejamento Patrimonial, Sucessões e Direito de Família, para atendimento da crescente demanda nesse segmento.

Esta nova equipe é composta por parte de nosso time de contencioso estratégico, para que possa se dedicar exclusivamente a casos relacionados ao Direito de Família e Sucessões e, também, planejamento patrimonial, em parceria com as nossas equipes de Societário e Tributário.

 Antonio Carlos Petto Junior e Bruna G. J. Spinola Leal Costa trazem consigo uma vasta experiência e dedicação de anos a essa área específica, ambos tendo atuado no escritório desde sua época de estágio.

Antonio Carlos, com seus 20 anos de expertise, tem uma trajetória sólida em prevenção e resolução de litígios em direito das sucessões, comercial e societário. É graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo, pós-graduado lato sensu LL.M - Master of Laws - em Direito Tributário e em Direito Societário no Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa (antigo IBMEC/SP) e especializado em Compliance pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (GVLaw). Reconhecido pelo guia internacional Benchmark Litigation 2021, na categoria “Litigation Star”, nas áreas de arbitragem e contencioso.

 Bruna, também conta com 14 anos de experiência na área de prevenção e resolução de litígios, com larga atuação na área de Direito de Família e Sucessões. Graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Direito Processual Civil pela FGV, com curso de extensão em Compliance Empresarial e Gestão de Riscos Corporativos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Reconhecida como “Future Star” pelo guia Benchmark Litigation Latin America 2021.

Ambos estão entusiasmados com o desafio que se apresenta e confiantes em replicar o mesmo sucesso que alcançaram ao longo dos anos dentro da equipe de contencioso. Essa transição representa um marco significativo em nossa jornada, solidificando nosso compromisso com a prestação de serviços especializados e de excelência aos nossos clientes.

Com o objetivo de evitar rupturas e prejuízos no atendimento aos clientes, durante um período de transição, Antonio Carlos e Bruna permanecerão à frente dos casos de contencioso atualmente sob sua responsabilidade.

Para mais informações acesse:

https://www.migalhas.com.br/quentes/400529/duarte-garcia-serra-netto-e-terra-anuncia-nova-equipe

https://cartaodevisita.com.br/conteudo/48587/duarte-garcia-serra-netto-e-terra-anuncia-nova-equipe-para-area-de-planejamento-patrimonial-sucess

https://maisquedireito.com.br/sem-categoria/antonio-carlos-petto-junior-e-bruna-spinola-leal-costa-assumem-cargos/

compartilhe:

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO